domingo, 27 de novembro de 2011

    Educar é uma arte , e nossos artista são nossos alunos. Este é o Genilson que faz das paredes da Escola uma bela tela da sua capacidade de ser um artista. Parabéns.
Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
Sócrates
 Todo trabalho de um professor deve estar ligado a ideia de coletividade, respeito, confiança no saber e acima de tudo confiança no saber de nossos alunos.
 Valdeir é um dos nossos artista, que foi descoberto durante a preparação das Semanas Culturais. Ainda que a preparação destas semanas nos deixem mais cansadas por vezes exaurida.É justamente neste momento que nossos alunos aprendem, descobrem, pesquisam, exercitam o trabalho coletivo, se veêm como uma equipe , e não como um aluno competindo com outro.


 Esta é uma pequena equipe de 3 meninas : Taysnara,Rafaela e Daniele, pesquisaram com a professora, escolheram o jogo africano e sozinhas aprenderam a jogar.
                                                                                            Parabéns meninas.
                                             
 Adriano deu as ideias que ajudaram a transformar uma simples sala de aula ,em um LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA.
 Jefferson  é uma daquelas grandes surpresas e uma surpresa linda que me deixa orgulhosa.

 A atenção do Sr. Cazuza ao trabalho dos meninos é singular, delicada sem contar o respeito a momentos que muitas vezes passa tão despercebida por serem alunos da rede publica de ensino.
 Marcos uniu o último ao agradável, juntou sua vontade de se tornar estilistas,e mostrar os estilistas africanos. Parabéns Marcos.
João paulo é aquela criança que precisa descobrir e confiar no talento que esta guardadinho dentro dele por pura timidez, nesta semana apresentação ele representou Malcon X. Foi lindo.